domingo, 24 de fevereiro de 2013

30 dias com Alec Volturi

 Oii, eu estou lendo uma fic completamente viciante, seu nome é 30 dias com Alec Volturi, a fic é muito bem escrita, com nenhum erro de ortografia, ela é simplesmente maravilhosa nas mãos da autora Drama Queen. Ela nos faz sentir exatamente o que a personagem principal, Renesmee, está sentindo.
 Quem quer dar uma conferida na fic, o link está aqui e a sinopse aqui em baixo.

  
 Só havia uma maneira de fazer com que os Volturi aceitassem Renesmee, por mais que doesse o estático coração de Edward. A filha híbrida deveria passar um mês a cada ano em Volterra. Assim, eles poderiam acompanhar seu crescimento e avaliar o quão perigosa ela poderia se tornar.
Os seis que se passaram foram tranquilos. Renesmee era sempre treinada por um membro diferente da guarda Volturi. E sempre aprendia coisas novas. Ela estava se tornando uma guerreira cada vez mais habilidosa.
Agora, na aparência de dezesseis anos, ela parara de crescer. E esse seria seu último ano na guarda.
Ou não.
 Gostaram da sinopse? Eu posso garantir que vale a pena acompanhar essa fic, porque ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A  E digo e repito: se você ainda não tem uma conta no Nyah! faça, pois vale muitíssimo á pena ;)
#Larih
 
  

4 comentários:

  1. Veyyy Larih eu acompanho essa história, ela é extremamente P.E.R.F.E.I.T.A
    Assim como as suas, ela é muiiiitoooo viciante, eu acabei de ler mais um capítulo dela, ta perfect.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, essa é uma das fics mais viciantes que eu leio!! é simplesmente perfeita!! bjuus

      Excluir
    2. Acabei de ler mais um capítulo, tá perfeito d+
      Bjinhos

      Excluir
  2. acabei de ler, quero mais, e linda.

    ResponderExcluir