domingo, 24 de fevereiro de 2013

Discoveries

Oláa, vim aqui falar sobre a Fic discoveries, a autora dessa fic se chama Charlene.
 A fic é muito diferente de todas as outras que eu já lí, a autora escreve muito bem e não tem nenhum erro de ortografia na fic.
 Uma das coisas mais legais da fic é que ela incluiu personagens que não costumam aparecer muito, como Felix Volturi. A personagem principal é Melody, uma vampira com um dom muito legal: ela faz as pessoas gostarem dela facilmente, como uma aura de energia positiva. Melody, em uma altura da fic, percebe que Felix é diferente:
  era estranho, sempre que eu dava encima de um homem como eu tinha feito com Felix, ele simplesmente gravitava para perto de mim, porem Felix fugia, isso sim era interessante, alguém que meu dom não afetava, Volterra estava cada hora melhor
 Quem quiser dar uma conferida na fic, aí vai a sinopse e o link está aqui


Meu nome é Melody, eu sou uma vampira, descobri há pouco tempo quando cruzei com um da minha espécie, tudo que recordo da minha antiga vida é o meu nome e só isso já basta, e também prefiro assim, uma nova vida.
O vampiro que encontrei me explicou sobre os Volturis, uma família que se assemelhavam com a realeza, eles fazem as leis e as punições, sempre em busca de poder, de um vampiro talentoso, quando ele me explicou o que era talentoso eu me surpreendi, afinal eu era talentosa, desde que acordei nessa nova vida eu já usava meu dom.
Não contei para ele sobre mim, então depois de conseguir tudo que queria segui em frente, eu precisava achar meu lugar, minha casa, meu verdadeiro eu.
 Então, resumindo tudo, essa fic é muito legal, e vale a pena ser lida ;)
#Larih

Nenhum comentário:

Postar um comentário